Contos Eróticos

#FAMILIA Estuprado pelo meu tio

A história que agora conto aqui realmente aconteceu. Hoje eu sou um cara maduro, mas na época eu tinha 18 anos e fui estuprado por meu tio de uns 35 anos na época.

Eu morava em uma casa pequena que tinha apenas dois quartos um dos meus pais e o outro era dividido entre mim e meus irmãos mais novos, só que veio um irmão do pai do interior e ficou lá em casa, com isso meus irmãos passaram a dormir na sala e meu tio ficou no quarto comigo, isso por eu ser o mais velho entre os irmãos. E gostei muito de estar dividindo o quarto com ele e a noite eu ficava imaginando ele nu e eu mamando a rola dele. Só que eu não tinha coragem de chegar nele, não sabia qual seria a reação dele. Só que para minha surpresa em uma dessas noites, já na madrugada eu acordei com o meu tio passando a mão em minha bunda e tentando enfiar o dedo no meu cu, eu sentia sua mão percorrendo minha bunda, mas eu fingia estar dormindo e como eu dormia de cueca ele tirou minha cueca e começou a passar a cabeça do pau sobre a minha bunda e roçava aquela cabeçorra bem na entrada do meu cu até então eu estava achando gostoso, mas quando ele tentou meter a dor foi tão grande que eu dei um pulo da cama só não gritei por que ele imediatamente me segurou e tampou minha boca com a mão.

Eu já mais aliviado da dor, disse a ele, o que o senhor tá fazendo tio e ele com tom de sacana respondeu tu sabe bem o que eu to fazendo e tu tava gostando até eu meter no teu cu e eu vou te comer de qualquer jeito por que estou muito excitado e não vou conseguir dormir se não te fuder agora, vou te fazer de minha vagabunda e socar tão forte no teu cu que vou te fazer gozar sem bater punheta e me jogou na cama de novo e me pôs de quatro deu uma cuspada no meu cu enfiou um dedo e depois em uma socada só enterrou o pau todo no meu cu e só não gritei por que o sacana tampava minha boca firmemente com uma das mãos enquanto socava aquela vara grande e grossa em mim e socava, socava cada vez mais forte eu sentia meu cu todo aberto por aquele pau maravilhoso e meu tio estuprador socava tão forte que não demorou muito e encheu meu cu de porra que eu sentia escorrer de tanta porra que tinha jorrado dentro de mim.

O meu tio foi violento, me fudeu forte pra caralho, mas foi a melhor comida que eu já tinha levado. O meu tio me fudeu mais vezes varias noites seguidas, mas estas são outras história que talvez eu conte em um outro conto.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/cheiodtzaum40

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Amor erótico de mãe
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Fui fêmea do meu pai
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu primo me fodeu a força
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Estuprado pelo meu tio
- Meu tio me fez boneca

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Que tio maravilhoso .Gostaria de conhece lo



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!